sexta-feira, agosto 18, 2017

UMA TARDE COM AS MINAS GEEKS

Das coisas mais legais que a internet pode nos oferecer, para mim, sem dúvida, as amizades são a melhor parte. Ano passado, quando a Kah esteve aqui em Brasília, foi a coisa mais legal que me aconteceu. Você nunca imagina quão próximo ficará das amizades virtuais e mesmo longe nós mantemos essa amizade. Não vejo a hora de poder visitá-la também. Acontece que depois de achar que nunca conheceria blogueiras tão legais quanto por aqui, me vi no meio de um grupinho de meninas sensacionais e doidas.
A Karol do blog Woman Rocker criou o grupo ano passado Corrigindo: quem criou foi a Thainá (sabe de nada, Jon Snow) e desde então nós conversamos bastante. Às vezes alguém dá uma sumida, ficamos caladinhas, mas sabemos que estamos lá umas para as outras e se precisar é só gritar. Eu já tentei várias vezes formar um círculo de amigas blogueiras aqui em Brasília, mas confesso que nunca deu muito certo, já que a maioria por aqui fala mais sobre moda e beleza. Bom, acontece que depois de muito tempo, combinamos de nos encontrar e mesmo faltanto algumas meninas nós fomos e foi bem divertido. 
Foi uma tarde de sábado e decidimos ir ao Castelinho no Parque da Cidade. Pasmem, eu não conhecia! Levamos algumas comidinhas e a Karol levou marmitinhas - só de lembrar dá água na boca - então fome nós não passamos. Quando chegamos lá estava bem tranquilo e até vazio, mas como nem tudo é perfeito, logo apareceu um grupo de meninos lutando com espadas, machados, martelos, armaduras e toda a loucura possível. Rimos, mas a vontade era de chorar, eu tinha certeza de que levaríamos uma paulada a qualquer momento.
E aí que depois de tanto tempo sem fotografar, peguei a Karol como cobaia e fiz alguns clicks dela. Aquela pessoa fotogênica e aquela fotógrafa salva pela modelo. Estou tão enferrujada que nem criatividade para tirar foto tenho ultimamente, mas vamos torcer para ser uma fase né? Além disso, o lugar super ajudou de tão bonitinho que era. 
E para finalizar, uma foto da Cananda. Amei conhecer cada uma delas e ainda faltam a senhorita Erica, a senhorita Lara e senhorita Thainá, mas já estamos conversando sobre o próximo encontro e elas duas principalmente estão proibidas de faltar.

6 comentários

  1. Que lugar mais lindo de ir visitar, já quero ir também e fazer igual você: tirar muuuuuuitas fotinhas ><
    Amei o post, arrasou!
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nas fotinhos, ficaram lindas! Fiquei com vontade de conhecer esse lugar! Beijoss!

    ResponderExcluir
  3. ahhh muito bom esses momentos entre amigas ne? também amo passar momentos assim só jogando conversa fora...amei as fotos

    ResponderExcluir
  4. Não tem lugar mais "cara de geek" que esse castelinho hajahsuhs. Sobre as blogueiras que só falam de beleza: Te entendo! Haha as vezes me sinto super deslocada, mas já fiz amizades nesses grupos 💕.
    As fotos ficaram lindas (como todas que tu faz).
    O blog das meninas é sobre o que?

    ResponderExcluir
  5. Eu sei bem sobre o que vc está falando, tem amizades vituais que são tão verdadeiras que quando chegam na vida real parece que já nos conhecemos a décadas rs acho que essa é uma das partes mais legal que o blog nos proporciona. Alias amei as fotos, ficaram todas lindas demais

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaa que demais, miga! é muito bom sair com as migas dos blogs, fico feliz que tenha encontrado gente legal por aí ♥

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.