quarta-feira, fevereiro 15, 2017

OITO PÔSTERES PARA QUEM É APAIXONADO POR CAFÉ

A maioria dos blogueiros que eu conheço, independentemente do nicho, tem um vício em comum: café. Eu sou uma dessas, tanto que na tela do meu computador a frase do momento é but first, coffee. Até pouco tempo eu achava que café era tudo igual mesmo que a marca fosse diferente, mas venho aprendendo com o tempo que isso é uma super mentira. Eu sou uma coffeeaholic - se é que existe essa palavra - declarada e ainda sonho em experimentar todos os tipos de cafés disponíveis no mercado sem ligar para a gastrite ou para a insônia.
Hoje resolvi trazer para vocês oito pôsteres fofos que vi por aí na internet que têm como tema o nosso queridinho. E gostaria de eixar claro que não são de minha autoria, apenas encontrei no Pinterest e trouxe para compartilhar com vocês os que eu mais gostei, assim você pode clicar nos links abaixo das imagens para fazer o download. A ideia inicial era um post com wallpapers para celular e computador, mas mudei de ideia, já que alguns dos que encontrei não ficariam legais na tela do celular - pelo menos não no meu. MAS você pode usar como preferir, é tudo fofo o mesmo jeito.
1 // 2 
3 // 4 // 5
6 // 7 // 8
Ainda esse ano, algumas mudanças virão e por hora só digo que é coisa boa, então esse post surgiu mais ou menos em um dos momentos em que eu estava pesquisando umas coisas sobre decoração e buscando uns quadrinhos para enfeitar paredes. Assim que for possível eu venho contar todas as novidades com uma boa dose de café.
Até a próxima!

"É desumano, na minha opinião, forçar uma pessoa que genuinamente possui uma necessidade médica de café esperar em uma fila atrás de pessoas que aparentemente veem isso (tomar café) como uma atividade recreativa"
-Dave Barry

35 comentários

  1. Eu sou a louca do café!!
    Então se eu pudesse penduraria tudo na parede.
    Quero muito ter um espacinho do café quando tiver minha casa..

    ResponderExcluir
  2. Sao posters mas servem bem como papel de parede do celular ou do wpp, adorei, amo cafe. Nao vivo sem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servem sim, eu gosto de papel de parede mais clean, mas sem dúvida serve =)

      Excluir
  3. Nossa, eu gosto MUITO de café!!!
    Adorei os posteres, não sei dizer qual gostei mais!

    ResponderExcluir
  4. Eu não bebo cafe, mas amei os posters, eu colocaria um sem a menor sombra de duvidas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu amo café, o difícil é escolher qual tipo é melhor.

    ResponderExcluir
  6. Que lindoos! Amei todos, mas acho que o preferido foi o ultimo... amo lettering ♥ Beijooo

    www.coisadalud.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não super louca de café, mas quando a faculdade aperta não tem como se aguentar em pé se não for com uma boa golada de café amargo, viu? Meu pôster preferido é o rosado com listras. To com vontade de imprimir vários e emoldurar, já que a parede de casa tem textura e nem dá pra colar direto... :( Ok, sad. But first, coffee.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm exagero um pouco em momentos de pressão, acho que é normal hahah

      Excluir
  8. amei muito o 2, 3 e o 6.
    queria muito tomar um cafézinho no central perk <3 HAHA

    ResponderExcluir
  9. Sou viciada! loucamente apaixonada por café e amei esses posteres!
    Baixando pra mim rsrsr

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei o post hahaha Já fui a louca do café, mas larguei esse vício.

    Um beijão, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  11. Eu nem gosto tanto do sabor rsrs mas sou apaixonada pelo cheiro de café rsrs e também adoro esses posteres, acho que deixa o ambiente aconchegante por se tratar de café rs

    ResponderExcluir
  12. Apesar de não ser muito adepta do café, achei lindo os pôsteres. Muito fofos ❤

    ResponderExcluir
  13. Apesar de não gostar de café, adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amei amei!!! Já vou pegar um para colocar na minha parede de quadrinhos que estou planejando fazer...

    ResponderExcluir
  15. Eu sou muito viciada em café,
    parece que se não tomo todos os dias a minha mente não funciona hahaha
    Mas é que sempre tomo no café da manhã ou quando estou cansada e parece que eu acordo. Sem falar no cheirinho bom, né?
    Adorei os posters!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  16. Sim... Café Maravilhoso amo muito parabéns

    ResponderExcluir
  17. Amo café, o cheirinho do café e amei a sua postagem.

    ResponderExcluir
  18. Eu amo café! Realmente os blogueiros que eu conheço tudo ama café também <3
    Muita boa sua seleção de posters!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  19. Oie, que post e imagens lindas. Eu amo café, passo o dia todo tomando, espero poder experimentar vários tipos também.
    Bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir
  20. Adorei os pôsteres que você selecionou, mesmo não sendo muito fã de café. Uma amorzinho ❤

    ResponderExcluir
  21. Eu não gosto de café, mas acho essas imagens uns amorzinho hahaha ameiii

    ResponderExcluir
  22. gente, café <3 como nao amar? eu sou apaixonada principalmente pelo cheiro, mas confesso que nao sou entendedora do assunto. E também nao tenho tomado muito café por aqui, ainda nao me acostumei ao café sem acucar que é servido por essas bandas rsrs. Os pôsteres sao lindos. Às vezes eu baixo uns vetores e construo os meus próprios pôsteres, é bom que dá pra fazer do nosso jeitinho :)

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.