sexta-feira, fevereiro 17, 2017

LINKS I LOVE #1

Finalmente chegou sexta-feira e tenho certeza de que a maioria das pessoas que conheço ficarão em companhia do Netflix, certo? Separei algumas matérias que li durante essa semana para compartilhar com vocês e vale a pena dar uma lida.

1 - Guia para ter um bujo maravilhoso
2 - Quem lê blogs hoje em dia?
3 - Coisas legais para Fevereiro de 2017
4 - Cachorra resgatada se torna mãe adotiva de vários animais
5 - Amigos não vão a festa e estranhos salvam o dia
6 - Casal passa 24 anos construindo incrível ilha flutuante para viver isolado do mundo
7 - Ilustradora cria quadrinhos sinceros pra mostrar como as pessoas tratam de forma diferente um pai e uma mãe

Tenham todos um ótimo dia!

34 comentários

  1. Adorei as dicas de links

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou verificar um por um, mas o que mais me interessou pelo título foi da cachorra resgatada, do casal e da ilha e da ilustradora.

    Um beijão, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  3. Adoreei os links, vou dar um olhada em todos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, eu só me interessei pelo segundo link e foi o que eu acessei. Me apaixonei por aquele post, meu Deus! Gostei tanto que até adicionei nos meus favoritos do mês. Aliás, daqui em diante vou começar a acompanhar aquele blog lindo.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as materias que voce fez 👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Gostei de um em específico ali e já estou lendo hahaha
    jessicalorena.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa ideia de post indicando links *--* já indo conferir o "Cachorra resgatada se torna mãe adotiva de vários animais" e " Ilustradora cria quadrinhos sinceros pra mostrar como as pessoas tratam de forma diferente um pai e uma mãe"

    ResponderExcluir
  8. Vou ver esse sobre as pessoas que leem Blogs hoje em dia

    ResponderExcluir
  9. Opa, me interessei pelo link do Bujo. Estou analisando ter um no próximo ano, estou lendo tudo sobre.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as indicações irei verificar eles. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Já quero vê essa da ilha flutuante...depois vou vê todos!!!

    ResponderExcluir
  12. Que legal! Amei o post, também gosto muito de ler coisas em blogs...

    ResponderExcluir
  13. Menina que ideia legal de contar pro leitor o que leu e gostou, adorei. Vou adotar e referencia tu.

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do: "Quem lê blogs hoje em dia?" Me identifiquei muito com a postagem. Na boa... Eu não curto videos, amo bons textos. Ah! Também achei super bacana suas sugestões.

    ResponderExcluir
  15. Legal essas dicas. Adorei o post...
    Bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    Adorei as postagens que você separou, são realmente muito interessantes!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Os dois primeiros links me chamaram muito atenção, vou ler com certeza ❤
    Amei essse estilo de post!

    ResponderExcluir
  18. Só sei que eu queria essa ilha pra mim! Imagina que máximo.
    Ah amei muito as ilustracoes sobre as diferencas entre pais e maes. Eu já tinha notado esse tipo de coisa. Uma vez, por exemplo, vi uma página compartilhando fotos engracadas do que os pais fazem com os filhos. Dentre elas uma pai que colocou o filho na gaveta de móvel enquanto ele usava o computador, todos acharam hilário. Mas quando foi a foto de uma crianca mamando em pé enquanto a mae usava o computador, todos criticaram. Mas nao vejo diferenca entre a atitude do pai e da mae.

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.