quarta-feira, maio 04, 2016

PIN IT: QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ

Faz tempo que essa tag está encalhadinha, né? Honestamente, eu havia esquecido dela. Sabe aquelas coisas que você posta uma vez no blog, pensa que vai manter o ritmo, duas postagens depois e puff, morreu? É mais ou menos assim que funciona aqui desse lado da tela. Sou dessas.
Para desencalhar de vez as coisas lindas que vejo pelo Pinterest, aproveitei que hoje é dia 4 de maio para homenagear o seu, o meu, o nosso amado Star Wars. Mesmo após cinco meses, continuo sem palavras para expressar o quanto amei O Despertar da Força e, como a todos os fãs, estou ansiosa pela continuação. Já levantei tantas teorias nas madrugadas de insônia que perdi a conta. Enfim, tem tanta coisa legal no Pinterest que daria um ano de postagens.
Para quem não sabe, hoje é comemorado o dia do Star Wars. A data escolhida pelos fãs é um trocadilho com a tão famosa frase que intitula esse post. E não esqueça que Maio é o mês do orgulho nerd, por isso vamos colocar toda nossa nerdice para fora sem nos preocuparmos com as chatices alheias de quem não entende nossos gostos ou que riem quando assumimos esse nosso lado. Por experiência própria, eu não costumo me ver como uma nerd, mas vamos combinar, essa vida é muito mais legal que qualquer baladinha de sábado à noite, certo? E nesse dia tão especial, espero que a força esteja com você!

2 comentários

  1. Essas ilustras estão lindas demais, vi a da Rey lá. Mas o chew não tinha visto e amei!
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, adoro todas e é cada uma mais linda que a outra <3

      Excluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.