quinta-feira, maio 12, 2016

ÚLTIMAS LEITURAS NO PENSAMENTOS VALEM OURO

Faz um tempinho que estou querendo fazer um resumo das minhas últimas leituras que venho postando no blog Pensamentos Valem Ouro. Como vocês sabem eu sou resenhista e isso tem me ajudado bastante a manter o ritmo de leituras, o que é uma maravilha. Além disso ajudo a vocês a conhecerem mais blogs literários, porque eles são muito amor e também é sempre legal ter uma opinião antes de ler o livro.



Esses foram os últimos livros que escrevi sobre e são livros muito bons. Deem uma passada lá no blog da Vanessa e leiam mais a respeito de cada um, quem sabe você não se identifica? Estou gostando demais de ser colaboradora em um blog, é uma experiência muito maravilhosa, sem falar que pude conhecer vários escritores brasileiros de uma qualidade sensacional. O livro da capa (A verdadeira Bela) irá ao ar em breve, então fiquem de olho.

7 comentários

  1. Tô MUITO afim de ler "A sereia" e "irmã" me chamou a atenção!! Mas tô com tannnnto livro na fila de espera que dá até desespero! Adorei o blog.

    https://nadasensata.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra ler a sereia. Vi uma resenha uns tempos atrás e fiquei encantada com a história. E li a sua resenha de "irmã" me despertou interesse em ler. Tô com tanto livro na lista de espera que dá até um leve desespero kkk
    adorei o blog <3

    https://nadasensata.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, estou completamente fora da minha meta de leitura :(
    De cara, "A Irmã" chamou minha atenção porque a capa me lembrou muito "A Menina Que Roubava Livros".

    Yellow Ever Shine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem fala... tenho tantos livros pra ler também, mas com fé em Deus a gente consegue hahaha

      Excluir
  4. Quero muito ler A Sereia, mas antes quero acabar de ler A Coroa, então vai demorar um pouquinho... Vamos ver se consigo ler logo, a história me parece muito interessante!
    Beijos
    Mari
    Sorteio no blog Pequenos Retalhos: Livro Mentira Perfeita. Participe!

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.