sexta-feira, junho 05, 2015

O ÚLTIMO EPISÓDIO DE GOTHAM

Ainda estou com raiva do último episódio da primeira temporada de Gotham. Com raiva, chocada, deprimida e com vontade de gritar. Para quem acompanhou a primeira temporada, eu pergunto: COMO ASSIM?? QUE DIABO DE ÚLTIMOS 5 SEGUNDOS FORAM AQUELES? Geralmente, em finais de temporadas eu fico meio que pedindo para colocarem o próximo, pois raramente me conformo em ter que esperar um ano para saber o que vai acontecer.

Com Gotham já aconteceu algo parecido no middle season, episódio 10, quando acaba o episódio com o Gordon em frente ao Arkan Asylum. Quando voltou não teve nada de mais e sinceramente achei que dali em diante o foco seria o Arkan, como citei no post onde falei sobre minhas primeiras impressões sobre a série. Porém, estou com esperança de que a segunda temporada venha com tudo.

Bom, vou começar pela Fish Mooney. É incrível como ela consegue se tornar uma líder onde que que ela chegue e ainda estou em choque com a última aparição dela e, antes disso, o que ela fez com Don Maroni. Só digo uma coisa: NÃO SE APOSENTE, MR. FALCONE, GOTHAM PRECISA DE VOCÊ!

Estou tentando acreditar no que se tornou a Celina Kyle e se vai ter alguma mudança na próxima temporada. Vamos ver. E o Pinguim? No início, eu imaginei que logo ele se tornaria um super filha da p***, fo*a pra car***lho. Durante toda a série, sem dúvida foi meu personagem preferido e ainda espero, ansiosa, que ele se torne mais ainda.

Apesar de tudo, o momento mais legal da série foi a descoberta do Bruce Wayne. Apesar de achar uma puta falta de sacanagem, preciso dizer que ADOREI aquele final. Gente, eu quase saí correndo e gritando na rua, juro! Se aquilo não foi para causar suicídios no mundo inteiro, não sei mais o que foi. Até o episódio 5, eu achei que estava meio chata, mas minha opinião mudou depois disso. A série é realmente muito boa e eu acho que merecia uma atenção maior.

Pelo que andei lendo, na próxima temporada, que já está confirmada e com previsão de estréia para Outubro desse ano, teremos Coringa, Sr. Frio e alguns outros vilões. Harvey Dent será personagem regular. Ansiosos?

2 comentários

  1. Milca do céu! Parei de assistir Gotham no meio da temporada por motivos de: me mudei. Sabe aquela preguiça de ir atrás de instalação da tv por assinatura? (na verdade é falta de vontade mesmo). E mesmo ODIANDO SPOILER MAIS QUE TUDO NA VIDA, não resisti de ler esse post. SORTE A MINHA que não teve tanto spoiler, senão eu já ia dar um soco na minha cara por essa minha curiosidade maldita. Só digo duas coisas: caraca, que curiosidade que estou pra saber das tretas que aconteceram depois desse mini spoiler transbordando suspense. E o Oswald lindo Cobblepot é meu preferido também. <3 hahahaha

    Beeeeeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem acho que dei spoiler hahahahaha
      Mas termina de assistir porque tá de matar!

      Excluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.