segunda-feira, junho 22, 2015

O QUE ME SALVA

22/06/2015

Não reparem a baixa qualidade das imagens, elas foram feitas com um celular. Não sei bem o que escrever aqui, mas acho que vou começar dizendo que está tudo bem. A vida está caminhando e a fotografia, cada dia que passa me deixa mais empolgada. Olhar para o céu é apenas mais um motivo para sorrir e pensar que nem tudo está perdido, certo?
Quinta-feira da semana passada e hoje tive o prazer de fazer lindos registros de pessoas queridíssimas e isso é o que está me fazendo seguir em frente. Estou com um pé atrás, porem um tanto otimista. Aliás, curtam a minha página no FB, lá eu posto minhas fotos preferidas. É só clicar aqui

Um comentário

  1. Sempre gosto de ficar pensando na vida enquanto olho pro céu ❤ e vai q vai, migs!

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.