segunda-feira, junho 08, 2015

8 ON 8 (JUNHO)

Vocês não leram errado. O 7 on 7 agora é 8 on 8. A fofa da Ju do blog in the sky with diamonds agora faz parte do projeto e estamos todas muito felizes com isso. Esse mês o tema é livre, então tirei algumas fotos de coisas do meu dia-a-dia.

1 - Mensagem para mim mesma todos os dias. Às vezes eu esqueço, por isso é sempre bom lembrar.
2 - Aderi aos livros de colorir e amanhã vou falar sobre o que eu escolhi.
3 - Princesa Jujuba <3 p="">4 - Rei Gelado e Princesa Jujuba, porque eu amo demais!
5 - Fotografei um casamento no final do mês passado. Não é bem minha praia, mas valeu a experiência.
6 - Tentativa de fotografar a mini cascata #fail
7 e 8 - Vai ter lua sim! Estou desde o início do ano tentando fotografar uma lua minguante, mas não tá facEO Brasil, por isso, vai de lua cheia mesmo. Ela esteve tão linda nos últimos dias que era impossível não tirar uma foto.


Acompanhe também o blog das outras meninas:

7 comentários

  1. Lua, lua, lua ❤ meu sonho conseguir uma foto linda assim, que vai esperar até eu poder comprar a lente pra isso! HAHAHA. amei a primeira foto demais, pode roubar?! :P e essa foto feliz do casamento ficou muito amor, hahahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode roubar hahaha
      Vc vai ver quando comprar, vai querer tirar mil fotos iguais

      Excluir
  2. Lindas fotos, Milca! Estou apaixonada pela primeira *-*
    E essas fotos da lua?? ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa Milk, que legal que tu também têm esses lembretes pra reflexão. Eu coloquei um na minha escrivaninha também, escrito "focus"o que não deixa de ser o mesmo que "be happy", né? E é sempre bom ter esses lembretes bem a vista pra gente nunca esquecer, naqueles momentos de turbulência.

    Eu queria todas as suas miniaturas (e aquela pelúcia do Jake) pra mim, sério. Eu amo miniaturas, action figures e bonecos... Bah, o teu quarto deve ser um paraíso! <3 hahahaha

    E tu viu que na última foto apareceu duas estrelinhas? Estou encantadaaa! Sabe o que seria legal? Tu tirar uma foto em alta exposição das estrelas. Deve ser o máximoooo! Já tentou? Eu tentei uma vez e ficou bem fail porque o tempo máximo da minha camera é 8 segundos e se aumentar o ISO, fica difícil decifrar o que é estrela e o que é ruído. kkkkkkk

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esses são post its, eu deixo sempre a vista.
      Eu também amo essas coisinhas fofas!
      As eu queria tanto que as estrelas estivessem mais nítidas e eu ainda achei que ficou com muito ruído, mas tudo bem hahahah
      Bjss

      Excluir
  4. Eu sou muito paga-pau de Paris hahaha adoro ♥ e esse livro de colorir eu achei legal demais, eu ia fazer tudo super RAINBOW HAHAHA Monalisa estaria de pink :x Também tenho uma princesa jujuba balançando aqui na mesa do meu computador, ela não para! hahahahahaha E as fotos que tu tirou daquele casamento ficou o máximo :)

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.