terça-feira, junho 16, 2015

FONTES PARA VOCÊ

16/05/2015

Todo mundo aqui sabe que eu sou uma pessoa muito legal e apesar de ficar anos sem postar nada no blog, eu ainda penso nas poucas almas que vagam por aqui. Para provar isso, trouxe hoje três fontes lindinhas para que vocês possam baixar. Eu adoro fontes e esse estilo caligrafia (é isso? sei lá) é o meu preferido, tanto é que tenho um painel no Pinterest só de fontes que eu acho legais. Tem até curso para isso, lindo não?
Ultimamente a indisposição tem tomado conta de mim que até respirar está sendo um problema, mas fazer o quê se isso faz parte da vida? Eu acho que sou meio de fases. Tem dias que quero ler todos os livros da estante e tem dias que a única coisa que quero é assistir um episódio da minha série preferida. A vida é isso, certo? 

4 comentários

  1. Sou uma pessoa viciada em fontes, passaria o dia inteiro baixando fontes novas e não iria cansar hahahah vou salvar essas aqui com certeza <3

    ResponderExcluir
  2. <3 <3 <3
    Fontes lindas são sempre um mimo necessário. Tava pensando em uma pra tatuar esses dias.... lindo layout milkita! beijao

    ResponderExcluir
  3. Amei muito a primeira, linda, linda <3

    ResponderExcluir
  4. Amei a primeira! A minha predileta entre essas 3 *-*

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.