quinta-feira, fevereiro 21, 2019

NERD´S BURGER

Faz alguns meses desde que eu conheci a Nerd´s Burger. Confesso que não lembro nem como foi que chegamos até lá, sei que vi em algum lugar na internet, provavelmente no Instagram e achei super legal.

Já citei em vários posts sobre lugares para comer, que eu adoro hamburgueria e é a sensação aqui de Brasília e região. Um hambúrguer quase nunca é igual ao outro e os ambiente são sempre muito lindos, arrumados, familiares e com música boa.

A Nerd´s Burgues não é diferente. É toda temática e você encontra referências desde cinema até aqueles games que fizeram a nossa infância. A onda de hamburguerias inspirada em nerdices vem aumentando bastante. Aqui no DF eu sei de pelo menos cinco lanchonetes decoradas assim.

Gosto bastante da proposta, mas só penso naquele caso da lanchonete inspirada em Star Wars que foi notificada pela Lucasfilmes. Torço para que nada aconteça, mas sabemos que existe essa possibilidade.

De qualquer forma, eu gostei muito da Nerd´s Burger e achei os preços muito bons. A variedade do cardápio é boa, você encontra opções de bebidas que saem do comum laranja e maracujá, além de poder jogar nos fliperamas da loja.
Como eu disse, gostei muito de comer lá e sem dúvida pretendo voltar. Você pode acompanhar as novidades pelo Instagram deles. E se for de Brasília, ele fica no setor de indústrias do Gama. Achei a localização bem ruim, mas como eu já conhecia os arredores, só demos algumas voltinhas, mas nada que um GPS não resolva (estávamos de moto e não acompanhamos pelo GPS).

Espero que curtam a dica.
Até a próxima.

5 comentários

  1. Milca que gostosura é essa?!
    Tudo no capricho, ambiente aconchegante, tudo com muito carinho chega da vontade de voltar sempre e isso é maravilhoso!
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Que dica maravilhosa :D eu adorei o Nerd´s Burger, é um lugar ótimo e os lanches deliciosos ;)

    ResponderExcluir
  3. Mana hora do almoço, eu com fome, e me vem esse post, com essa fotos ahhaa. Adorei o lugar, principalmente pela temática. Queria ir agora, se fosse possível. Quando eu for DF, quero visitar esse lugar :) Gostei do ambiente, e a comida tá uma coisa linda. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Difícil encontrar alguém que não se sinta seduzido pela deliciosa e mágica palavra Hambúrguer, não é mesmo? Preciso muito conhecer esse lugar, o apetite já abriu! Rsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia lanchonetes assim, é uma ótima ideia para quem é fã desse universo!

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.