quinta-feira, fevereiro 07, 2019

5 ON 5 (O PROJETO QUE ACABOU ANTES DE COMEÇAR)

O que acontece quando você já começa um projeto atrasado? Espero que nada, porque olha! Bom, já fazia um tempo que eu queria fazer algum tipo de projeto fotográfico, mas sinceramente não consegui pensar em nada diferente. Daí que apareceu a oportunidade de me juntar com algumas meninas lindas e decidimos colocar esse projeto em prática.

Dessa vez nós não iremos parar. Como vocês sabem já comecei um 6 on 6, que quero esquecer para sempre, e quando não é para dar certo, não dá mesmo e acabei que não concluí. Mas dessa vez vai dar certo. E o tema que escolhemos para iniciar foi verão.
Particularmente eu não gosto do verão. Não curto sol, calor, piscina, mas fazer o quê né? (hahaha). Aproveitei que fui mais uma vez a Caldas Novas e fiz a fotos por lá. Talvez essa tenha sido minha última viagem para lá, já que não está mais valendo tanto a pena - pretendo contar o motivo em um outro post. 

Dessa vez foi bem difícil suportar o calor. Águas termais + calor de 35º graus, ainda não sei como sobrevivi. Mas vamos às fotos:
  1. Sorvete tem tudo a ver com verão e calor. Se eu contar para vocês que esse sorvete custou 32 reais, vocês acreditam? A sorveteria é maravilhosa e fica um pouco afastada do centro. Vou contar tudinho sobre ela em algum post do projeto 100 lugares em 1 ano. Aguardem.
  2. Eu não gosto muito de piscina, ainda mais quando é em parque aquático, mas acabo me jogando de vez em quando e confesso que AMO piscina de ondas. É a melhor invenção humana. Morro de rir das ondas, realmente adoro.
  3. Em Caldas Novas, fomos ao Náutico, e quem conhece sabe que é um parque lindo e que já apareceu aqui várias outras vezes. Dessa vez, como eu disse ali em cima estava muito quente, muito mesmo, então toda sombra que eu pudesse aproveitar era lá mesmo que eu estava. 
  4. Apenas uma foto aleatória dos coqueiros que salvaram minha pele várias vezes. Fiquei muito queimada do sol, mesmo usando muito protetor e pós sol. Hoje, três dias depois de chegar da viagem, ainda sofro para usar roupas que pegam no ombro. Mas vou sobreviver.
  5. E por último, uma coisa que amo: água saborizada. Quem me acompanha no insta pessoal vê que eu vivo postando fotos com garrafinhas de água. Ficamos de novo no Le Jardin, hotel maravilhoso e eles possuem um atendimento muito bom. Esses recipientes estavam na recepção hotel.
Espero que curtam o projeto e mandem energias positivas para que nada atrapalhe.  Acompanhe também o blog das outras meninas:

Karina do blog Quase aurora, da Lu no Lu Luas, da Camila no Camila Sousa Blog e da Nathalia no Florestalis.

5 comentários

  1. Amei as fotos!!! Me identifico com você, não gosto muito do verão, prefiro mil vezes o inverno, mas já que o verão existe a gente tenta viver com isso sahuhsauh

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  2. Também participo desse projeto fotográfico junto com mais algumas meninas e menino. Adoro participar dele, porque amo tudo que envolva fotografia.
    Eu gosto do verão, mas esse ano o calor tá demais já. Passou dos limites hahaha.
    Vendo essa foto de sorvete de me fez lembrar quando ainda trabalhava em uma sorveteria. Tinha umas pessoas que lotavam o potinhos hahaha. Nada mais a cara do verão do que um potão de sorvete. Amo.
    Nunca bebi água saborizada. Deve ser bom!!

    Beijos
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram ótimas Milca! Parabéns, desejo muita sorte e prosperidade neste novo projeto!
    Ao contrário de você, eu adoro o verão e piscina, por isso já estou anotando a dica deste hotel! kkk

    ResponderExcluir
  4. Como assim você pagou 32 reais em um sorvete?! :O
    Suas fotos ficaram realmente a cara do verão. Amei todas! E que esse projeto seja incrível para todas nós!

    Beijo enorme ❤

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.