segunda-feira, fevereiro 11, 2019

JARDIM BOTÂNICO DE BRASÍLIA

Lembram que eu tinha dito que apesar de morar a vida toda em Brasília, nunca tinha ido ao Jardim Botânico e que era um dos lugares que eu queria conhecer em 2018? Finalmente o dia chegou e conheci esse lugar tão lindo.

Já faz algum tempo desde minha passagem pelo Jardim Botânico, mas como foi no final do ano passado, vocês sabem como é final de ano. Tem muita postagem acumulada, mas pretendo colocar tudo em dia ainda em fevereiro. E aí que o lugar é realmente lindo.
Fiquei muito apaixonada pelo Jardim Botânico e desde então eu tento voltar lá. O local conta, ainda, com trilhas e tem um mirante (já falei que amo mirantes?). No dia em que fomos lá, eu não fui preparada para fazer trilha. Fui de sapatilha e calça jeans, arrependimento eterno.

Além disso, o dia estava bem nublado e caiu uma chuvinha de leve, ainda assim, o calor e o abafado estavam demais. Já combinei com o boy de irmos lá fazer trilha e ver como é o restante do parque.

Lá dentro tem restaurante, mas você também pode levar seu próprio lanche e fazer picnic, por exemplo. Tem ainda uma casa de chá, mas acabei não indo lá, já que pretendia ir em outros lugares no mesmo dia. A entrada custa R$5, achei justo.

Todas as informações estão no site.

Até a próxima!

6 comentários

  1. Nossa que lugar lindo! Isso me lembra que faz anos que eu e o boy estamos marcando de ir no jardim botanico aqui de porto alegre e nunca fomos... Vou providenciar isso pra já

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  2. lindo o lugar encantador ,adorei amo estar em contato com a natureza isso nos faz muito bem ,arrasou no post

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo! A entrada vale super à pena.
    O Jardim Botânico de Brasilia me lembrou o Bosque do Alemão aqui de Curitiba.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Que lugar mais lindo! Nunca conheci um Jardim Botânico, sempre quis!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Adorei conhecer um pouco desse lugar. Quero muito passear e ver essa beleza pessoalmente!
    Beijinhos

    Rafaela BorgesKnightLaand
    - - - - facebookinstagram - - - -

    ResponderExcluir
  6. Mulher que fotos lindas, nunca fui a Brasilia, sempre tive vontade e agora conhecendo o Jardim Botânico, atarves dos seus olhos, adooooooooorei

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.