quarta-feira, setembro 26, 2018

COMIDA MEXICANA NO SÍ SENHOR PARKSHOPPING

Estou atrasadíssima com os posts do projeto e confesso que essa minha procrastinação já me fez repensar muito se dou continuidade. Mas vou acreditar que o calor está fazendo meu cérebro funcionar lentamente, então não vou desistir, só que preciso de um pouquinho da paciência de vocês porque tenho muitos posts de muitos lugares que visitei, então provavelmente até colocar tudo em dia vai ficar meio repetitivo. Prometo tentar amenizar isso.

Mas vamos lá. Decidi quebrar um pouco os posts sobre Gramado e colocar aqui um restaurante muito legal que conheci esses dias. Eu adoro comida mexicana, mas é algo que quase não tem aqui nos arredores e se tem confesso que não conheço. 


O cardápio é ótimo. Você tem uma boa variedade de comidas mexicanas e texanas e você pode escolher o rodízio ou os pratos separados. Além de ter também os combos.

Como estávamos conhecendo, optamos por um combo com mini hambúrgueres, nachos, tacos, batata frita e molhos. Eu adorei! Vem bastante coisa nesse combo e saí de lá estufada. 

O cardápio de bebidas também é bastante variado. Bebidas bem típicas, como tequila, por exemplo. Pedimos um suco de abacaxi com hortelã e um free-refil. Nele você pode tomar refrigerante, pink lemonade e chá gelado. Uma ótima opção e com um preço bom, se não me engano foi R$10.

Além da comida muito boa, o ambiente é bem bonito e aconchegante. Peço até perdão pela qualidade baixa das fotos, mas é porque foram feitas com o celular e a luz de lá também é pouca, o que é maravilhoso.

Gostei muito de lá e super recomendo. O Sí Senhor fica no Parkshopping ao lado da Made in Brazil. Certamente voltarei lá outro dia. 

Até a próxima.

10 comentários

  1. Nossa, essas fotos da comida me deram água na boca hahaha
    Super dica hein. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hum que delícia! Fique babando com esses mini lanchinhos ♥ Eu também gosto de Suco de Abacaxi com Hortelã. Acho uma ótima combinação!

    Na minha cidade também tem um Sí Senor, mas nunca fui. Agora fiquei com vontade hehe

    Ah não desista não Milca, continua o projeto sim!

    ResponderExcluir
  3. Menina! O que é esse combo? Caramba! Até eu fiquei estudada só de olhar as fotos! E sim, da pra perceber pelo post que o restaurante é realmente incrível!

    ResponderExcluir
  4. Esse restaurante é maravilhoso é muito bom poder conhecer um espaço como esse, pra ir com a família, fiquei babando aqui pelas delícias, ótima a sua indicação de restaurante, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Até bateu uma fome aqui, nunca degustei comidas mexicanas, deve ter sido uma ótima experiencia!
    Por favor, traga muitos posts sobre gramado, sou apaixonada por essa cidade!

    ResponderExcluir
  6. Amo comida mexicana e nunca fui no Sí senhor. Fiquei babando com esses pratos rsrsrs adorei a indicação, deve ser um ótimo restaurante. bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai q sonhoooo! Só de olhar já fico na vontade de dar um pulinho ai! <3

    ResponderExcluir
  8. Meu pai amado que lugar é esse? Fiquei encantada com o prato de comida, sou louco para experimentar comida mexicana que nunca comi mais sempre achei apetitosa. Preciso procurar um restaurante assim aqui no Rio para me deliciar assim, espero que a qualidade seja tão boa quanto o Sí Senhor :o

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei, tudo parece ser uma delicia, quero experimentar um dia...

    Tendencias Dicas & Toques

    ResponderExcluir
  10. Gente como posso nunca ter ido a um. Restaurante mexicano, fiquei com vontade de experimentar um já esse do seu post fica um tantinho distante.

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.