quarta-feira, maio 31, 2017

ÚLTIMOS 10 FILMES VISTOS #2

No primeiro post sobre os últimos 10 filmes vistos eu perguntei se vocês preferiam que eu falasse dos filmes individualmente ou se ficaria melhor um compilado. A maioria achou que fica mais legal e mais fácil se eu resumir tudo em um post só, então decidi que a cada 10 filmes que vir, farei uma lista com todos eles e com breves comentários, como foi da outra vez. Obrigada por me ajudarem, pois eu realmente preciso saber como as pessoinhas maravilhosas que passam por aqui preferem as coisas. Então vamos lá.

  1. Sing - Se tem "Fireworks" já tem 85% de chance de ser bom. Sendo animação, tem 99,9% de chances.
  2. Manchester à Beira-Mar - É um filme bem emocionante. Já imaginou herdar um sobrinho? Ter que mudar sua vida por completo?
  3. Moana - Que filme maravilhoso!!!
  4. A Dog's Purpose - Que filme maravilhoso!! [2] Eu não costumo gostar de filmes de cachorro, mas sério, esse é lindo e só prova o quanto cachorros são fofos e têm sentimentos.
  5. Resident Evil 6 - O Capítulo Final - É bom e para você que não lembra de muita coisa dos anteriores, ele faz vários flashbacks
  6. Sandy Wexler - As pessoas não gostam do Adam Sandler. Eu gosto, mas esse filme parece que tem duração de três dias
  7. Precisamos Falar Sobre o Kevin - Perturbador. Um filme incrível, mas que me deixou assustada.
  8. Sete Minutos Depois da Meia-Noite - Achei o filme muito legal. Os efeitos e a história ficaram ótimos, já tem na Netflix, então corre para ver.
  9. The Autopsy of Jane Doe - Que filme é esse? Com todo clichê de filmes de suspense, mas é muito bom. Dá medinho.
  10. Get Out - Esse sim é um filme que vale a pena! A história é bem diferente e eu achei o máximo! Assistam!
Essa foi a listinha da vez, o que acharam? A foto foi intencional para mostrar a relação entre filmes e gordices. Aliás, esse shake é da Ice Creamy, fica no Conjunto Nacional e é ma-ra-vi-lho-so! Vi o post no Facebook outro dia e até sonhei com ele, é caro, mas para experimentar vale a pena. 
Ah, também quero dizer que falta pouco para a maior mudança da minha vida e está sendo bem louco. Ando muito ansiosa e trabalhar tem me ajudado demais a aguentar esses dias que parecem não ter fim. Mas é isso, espero que tenham gostado e até a próxima!

15 comentários

  1. Só vi filme bom, sing escuto falar muito bem dele, já moana quero alugar logo pra assistir, eu assisti 7 minutos depois da meia noite com boy e o baby no começo não intendi e depois fui entendendo muito bom também, beijos !!

    http://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. preciso muito assistir moana e get out!

    ResponderExcluir
  3. desses eu só vi precisamos falar sobre kevin, e cara que filme top. haha Perturbar
    dor mas ótimo, eu recomendo Moonlight: Sob a Luz do Luar, vi ontem e gostei bastante!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  4. Aí você se dá conta de que ainda não viu nenhuma e precisa mudar isso já!

    ResponderExcluir
  5. Ahaaa... Filmes tem tudo a vee com gordices.
    Eu curti a sua listinha. Não assisti nenhum dos filmes ainda, mas gostei do que disse sobre eles.
    Moana também está na minha lista.
    BjO

    Dany
    Breshopping da Dany
    www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ver isso num domingo foi a melhor coisa, preparando a pipoca pra assistir :)

    ResponderExcluir
  7. eu estava precisando mesmo de uma lista de bons filmes para assistir. obrigada por compartilhar conosco

    ResponderExcluir
  8. Moanaaa, melhor filme acho que chorei horrores kkkkk
    @vitoriaglamoda

    ResponderExcluir
  9. Da sua lista só assisti Moana até agora, mas tenho outros 5 na minha lista para assistir, mas confesso que está dificil acompanhar as séries e ainda os lançamentos legais de ultimamente.

    ResponderExcluir
  10. amei o post e acho que vou aderir ao meu blog tambem...kkkk Assisti Sing e oh filme lindo ne? e confesso que fiquei assustada com Precisamos falar sobre Kevin, bem atormentador em saber que existem muitas pessoas por ai igual a ele

    ResponderExcluir
  11. vcê me lembrou que eu nao vi manchester a beira mar ainda =O
    correndo pra baixar

    ResponderExcluir
  12. Nossa só filme que parece ser top, tava mesmo precisando de uma lista de filmes bons, obrigada pelas dicas!

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  13. Desses todos só vi Resident evil até porque acompanho desde o primeiro e sempre foi bom !

    ResponderExcluir
  14. Estou louca para assistir Moana!!! Ele parece ser lindo e várias pessoas tem recomendado.

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.