segunda-feira, maio 29, 2017

II PICNIC SOLIDÁRIO COM BLOGUEIRAS DE BRASÍLIA

Temos mania de dizer que aqui em Brasília não tem blogueira. E além disso, que as que tem são desunidas. Bom, eu já disse muito isso, mas os tempos hoje são outros e cada dia que passa eu descubro que tem uma galera maravilhosa por aqui que também ama essa coisa linda chamada blogar. Ano passado teve a primeira edição do Picnic Solidário com algumas blogueiras aqui em Brasília, foi uma iniciativa linda que se repetiu esse ano. A convite da fofa da Gi, eu fui lá conferir. 

Abro um espaço aqui para dizer que na semana passada, uma amiga minha, muito querida perdeu todas as coisas em um incêndio. Foi uma situação bem triste que não quero entrar em detalhes aqui, mas ela perdeu tudo mesmo. Corri para o Facebook e para minhas redes sociais para pedir ajuda para ela. A Maria e a May não mediram esforços para ajudar nessa causa. Já agradeci várias vezes, mas ainda é pouco, sabe? De tudo o que foi arrecadado ainda pude tirar algumas coisas para levar para a minha amiga.  Dá um quentinho no coração! Mais uma vez, obrigada a todos que ajudaram, vocês não sabem o quanto fizeram uma família feliz. 
A decoração ficou por conta da Lá fora piqueniques criativos. A empresa é daqui de Brasília e foi uma fofa em disponibilizar a decoração fofa que vocês podem ver nas fotos. O trabalho deles é lindo! Também tivemos o apoio da Salgados Kaluti e ainda estou desejando aqueles salgadinhos deliciosos. E como vocês sabem, eu sou a louca dos doces, claro que ataquei a mesinha né, amores? Tinha um doce de churros que eu só me arrependo de não ter colocados uns na bolsa para comer depois. Estavam ótimos e foram fornecidos pela Doces da Mi.
Foi uma ação muito linda e que sem dúvida irá acontecer novamente ano que vem. as doações já foram entregues - ou estão a caminho - e sem dúvida é uma sensação muito boa, fazer algo para ajudar outra pessoa é gratificante. Eu acho que preciso mais disso na minha vida. Gosto demais quando faço alguém alegre, quando sei que fui útil de alguma forma. Agora deixo alguns cliques feitos pelo Junior da The Flash Fotos, que também é um grande parceiro desse e de outros eventos.
Vou marcar as meninas lá no insta para que vocês possam acompanhar o trabalho delas. Elas dão altas dicas legais sobre make e estilo de vida. É isso e espero que tenham gostado do post. Você  também pode fazer uma ação solidária aí na sua cidade. Torço para que tenham mais picnics solidários não só aqui, mas no Brasil todo.

Até a próxima!

18 comentários

  1. Fazei o bem sem olhar a quem, acredito que nossas redes, nossa influência deve ser usadas não só para nós mesmos, mais para ajudar o próximo, é a forma minima de espalhar o amor, obrigada pelas lindas palavras, como é bom saber que nossa ação pode de certa forma aquecer o coração de outras pessoas.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  2. Milca, a blogosfera do quadradinho tá aprendendo a se unir e quando essa união é para o bem do próximo se torna mais especial né?! Muito bom saber que o picnic fez a diferença na vida não só de quem recebeu mas de quem participou.
    Teu post ta lindo, amei as fotos ❤ e quero te conhecer haha. Obrigada por espalhar a mensagem do picnic solidário ❤

    ResponderExcluir
  3. Que amor esse picnic! É muito reunir pessoas inspiradoras para praticar algo inspirador! Parabéns meninas pelo gesto de amor! Fiquei apaixonada pelas fotos REAAAAAL! Beijo ♥

    ResponderExcluir
  4. Ao contrário de você, eu sempre achei que Brasília era cheio de blogueiras. haha

    Que linda ação, Milca! Sou apaixonada por piqueniques, mas este tendo uma causa tão bonita é ainda mais encantador e especial ♥

    ResponderExcluir
  5. Ficou tudo lindo, amei as fotos! Pena eu não ser de BSB para ter ido. Espero um aqui em SP em breve.

    ResponderExcluir
  6. O post ficou lindo 😍😍 e o evento foi maravilhoso!! ❤
    Www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, o picnic deve ter sido ótimo e o fato de ser por uma boa causa me deixa feliz que tenha dado tão certo!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que ação linda, amei demais a ideia
    @vitoriaglamoda

    ResponderExcluir
  9. que demais participar de um evento assim, miga <3

    ResponderExcluir
  10. que delicia essa ação. Ajudar é sempre revigorante. Amei a decor, muito capricho!
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  11. Milca eu vi algumas fotos desse picnic e achei tão legal, ficou super bem montado e decorado, podiam organizar um desses aqui em Sampa pq eu nunca participei de um picnic rsrs Também adorei a ideia de recolher doações.

    ResponderExcluir
  12. Que linda atitude!!! temos sim que ajudar o proximo...amei a decoração

    ResponderExcluir
  13. Que charmeeee gente detalhes lindoss

    ResponderExcluir
  14. Quê atitude linda, simplesmente amei o picnic, e a decoração então, amei mais Ainda, arrasou, está de parabéns!!!

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro essas ações e encontros só rola coisa boa viu!

    ResponderExcluir
  16. Que ação e evento mais lindo Milca! Bom ver pessoas unidas fazendo o bem pro outro né <3 E a decoração ficou incrível ;-;

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.