quarta-feira, maio 03, 2017

EU QUERO #3

Estou em um momento em que toda loja que entro meu primeiro pensamento é ~nossa, será que tem panela aqui? E o segundo pensamento é ~vai ficar lindo na sala! Sim, meus amigos, essa é a minha nova vida e até passar essa fase, por favor, tenham paciência e curtam comigo.
Como eu amo a internet, tem muita coisa que estou namorando em sites de nerdices. Há tempos eu olho essas coisinhas de decoração e a maioria eu nunca me interessei em comprar porque aqui na casa dos meus pais não teria a mesma graça que vai ter quando for meu cantinho. Enfim, separei algumas das primeiras coisas geeks que vou comprar para decorar a casa. São coisas que realmente quero e que vou comprar nos próximos meses, então fiquem de olho lá no Insta (@milcaabreu) porque pretendo colocar tudo no stories.


Algumas considerações: estou bem louca em relação a algumas coisas e modelos das coisas que quero comprar. Não quero fazer uma 'casa do Batman' e por isso preciso me controlar demais. Esse avental é muito fofo, mas ainda estou em dúvida sobre qual comprar, talvez eu fique com esse mesmo por causa da frase. O capacho, bom, já meio que escolhi os modelos, serão dois e quando chegarem eu mostro. Esse porta chaves é lindo, mas eu quero mesmo é o todo preto e CARA eu to amando esse suporte para pipoca que já tem suporte para dois copos, é muito eu e Rodrigo. Btw, tem uma outra listinha aqui que pretendo publicar depois, mas também estou me controlando para não me tornar uma acumuladora. Tem que ter muita paz de espírito nesse momento.

Até a próxima!

43 comentários

  1. Adoro essas coisas greeks!!! sou muito fã! se pudesse minha casa toda era lotada!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Decoração é tudo de bom né? Eu amo demais, fico decorando minha casinha sempre comprando algo que acho legal. Nem tenho mais onde colocar! hahahahaha
    Adorei todos os produtos que você escolheu. Amei demais a forminha de gelo do batman!

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Panela? Hahaha. É tao bom passar por varias fases diferentes na vida ne?
    Achei um amor esse avental, arrasou no post. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aiii que sonho! Adorooo essas coisitas lindas para decorar minha casa! Meu esposo fala Ester nem tem onde colocar, mais se vejo algo diferente, quero comprar hahahaha :) Adorei o seu blog querida e já estou te seguindo.

    Beijooos!

    Ester.

    www.femininaemuitovaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. Aii que delicia! Tão bom decorar a casa..E colocar com nossa personalidade, fico imaginando quando eu montar minha casa no meu estilo e com meu jeitinho! Mostre aos poucos pra gente como vai ficando..bjo

    ResponderExcluir
  6. Aii que delicia! Tão bom decorar a casa..E colocar com nossa personalidade, fico imaginando quando eu montar minha casa no meu estilo e com meu jeitinho! Mostre aos poucos pra gente como vai ficando..bjo

    ResponderExcluir
  7. Aqui em casa todos nós amamos coisas geeks, e tudo tb do universo gamer... Entao imagina? Pirei nos itens, embora tenha certeza de que a luva zempre vai estar com o Arthur mesmo nao sendo brinquedo rsrsrsrs
    Vou passear pelos sites que vc linkou, alguns ja conheco,e pode partilhar esta maravilhosa fase sua que vou amar acompanhar, viu?
    Beijos,
    Alê | ♡ Blog Alessandrices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Artur sempre fazendo arte hein hahaha
      Que bom que gostou, visite mesmo você vai amar <3

      Excluir
  8. Nossa quanta coisa legal! Tudo isso é a cara do meu namorado haha.
    Vou conferir os sites que você indicou :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  9. Adorei o pote de pipoca e copo de manete. Mas a forminha de gelo do batman foi a melhor parte :)
    Quando penso em ter minha casa penso apenas na decoração, cada coisa linda...
    Bjs flooooor


    http://cariocadointerior.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina já imaginei mil vezes essa forminha de gelo na minha geladeira hahaha

      Excluir
  10. Ai meu deus Milca, eu amei tudo!!! Mas principalmente esse avental do Jake, já que sou super viciada em Hora de Aventura e essa almofada porta pipocas e porta copos é outra utilidade que eu preciso adquirir.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  11. Tô querendo tudo também. E agoraaaa? *-* kkkkk

    ResponderExcluir
  12. A Geek10 é muito amor e adoro os itens de lá *_*

    ResponderExcluir
  13. ja quero para meu quarto tapete lindo do batman S2

    ResponderExcluir
  14. Adorei o termo casa do batman rsrs acho que se eu não tomar cuidado faço a mesma coisa rsrs Adoro esses objetos geek então quando entro nessas lojas simplesmente enlouqueço rsrs

    ResponderExcluir
  15. Mulherr quanta coisa fofaaa jessus. Ainda terei uma casa mais bonita para pensar nessas coisas

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro decorar a casa com esses itens nerds/geeks! A listinha parece sempre aumentar e não posso ver uma loja de decoração online pra passar horas babando <3 haha
    Amei esse avental!!
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é impressionante né? eu tive que me controlar muio para nao fazer uma lista com 50 itens!

      Excluir
  17. sou apaixonada por coisas de decor de casa. Amei o tapete do Batman e a luva de forno!

    ResponderExcluir
  18. Quero, preciso dessa almofada porta pipoca...amei

    ResponderExcluir
  19. nossa senhora... já to aqui com a aba aberta da loja do capacho, do porta balde de pipoca e do porta copo de ps.! Amei demais <3

    ResponderExcluir
  20. ai miga, essa fase de comprar coisas pra sua casa deve ser TÃOOOOO LEGAL ♥♥♥ amei sua listinha, aquela almofada pra colocar pipoca e refri é demais, hahaha

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei o avental, a frase é maravilhosa demais! Hahaha!

    ResponderExcluir
  22. Eu sou muito assim também! Amo esses artigos de decoração, sendo nerd então, quero levar tudo hahaha.
    É cada coisa linda, né? Adorei o post!

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.