segunda-feira, junho 05, 2017

A TEMPORADA FINAL DE BLOODLINE

Terminei ontem a terceira e última temporada de Bloodline. Ainda não acredito que a série chegou ao fim, definitivamente já que é umas das séries dramáticas mais legais que já vi, entretanto fiquei bastante decepcionada com os dois últimos episódios. Sabe aquela série que te deixa um ano inteiro ansiosa pela nova temporada, você não aguenta de felicidade quando os episódios estão disponíveis, assiste tudo loucamente e pufff decepção.

Como eu disse quando terminei a segunda temporada, é uma série excelente, com uma história incrível e os personagens são tão reais que você se envolve com os problemas deles e se deixa levar pelas mentiras que envolve a todos. Os Rayburn seguem com todos os segredos obscuros que só essa família pode guardar, mas ainda pior. Cada episódio que passa você pensa AHÁ FINALMENTE ELES SE DERAM MAL! Mas é basicamente "a família influente que só paga pelos erros lidando com a própria vida miserável". Até o sétimo episódio eu realmente achei que teria um final diferente e esperava demais por isso, mas o episódio final foi bem ruim.

A sensação que tive nos minutos finais é que não ficou tudo esclarecido. Sinto uma necessidade imensa de ver uma continuação daquilo tudo. Apesar de que alguns deles pagaram de uma forma ou de outra, muita coisa ficou em aberto. Talvez o criador da série quisesse deixar esse sentimento que conhecemos da vida real e foi bem doloroso. Ou melhor, está sendo.

De qualquer forma, a série chegou ao fim e me deixou bem de ressaca. Preciso de algo para preencher esse vazio que Blodline deixou, por isso insisto que a série é ótima e vale muito a pena assistir. Aliás, estou pensando seriamente em assistir novamente, já que são apenas trinta episódios. Por que não? 

23 comentários

  1. Sempre vejo essa série nos meus recomendados no Netflix mas nunca tinha me ligado em ver do que se tratava. Curto bastante esses dramas familiares, então fiquei querendo assitir! 30 eps é curtinha e fácil até de rever depois, no teu caso ^^ Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. Essas séries que nos deixam sem chão, né?
    Eu não conhecia esta! E olha que já foi sugerida pra mim e não me entreguei..
    Mas agora que vc disse ser apenas 3 temporadas já me animei hauhauhau as séries que eu acompanho são todas sem fim e ficam em hiato 2 anos praticamente .

    Eu recomendo Anne with an E já assistiu?

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver o trailer da série no IMDb e gostei bastante do climão. Quero assistir! \o/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa série, mas mesmo voce falando dessa tal decepção fiquei curiosa em assistir, sabe como é, a gente adora sofrer hahaha.
    Sobre esse vazio,te entendo, acabei de terminar friends (nunca tinha assistido), agora estou de luto meu, me sentindo perdidinha :(

    WWW.CUBODEACUCAR.COM

    ResponderExcluir
  5. Olha não conhecia essa série, mas depois de ler isso fiquei aqui doida pra assistir. Obrigada por compartilhar com a gentr

    ResponderExcluir
  6. Tão chato quando tem um final ruim né? Mas adoro séries de família, geralmente são muito engraçadas!
    Beijoss
    Dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  7. Sempre assim, quando a gente se apega e acaba, né? Esse eu não vi, e acho que por isso quase não assisto séries, hehehe!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assisti essa série mas já valeu como dica para eu assistir. Odeio quando fica esse sentimento de decepção e pior ainda são as histórias em aberto rsrs Acabei de assistir Sense e foi umas das séries canceladas pela Netflix, ou seja, a segunda temporada acaba em um super suspense mas eu sei que não terá uma continuação estou me sentindo mega decepcionada também rs é horrível

    ResponderExcluir
  9. Puxa parece ser boa ,pena está sem Netflix viu!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa série ainda. Fico arrasada quando as que gosto acabam também!
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa série. Fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  12. Final horrível!!! Esperava que o John fosse preso pela morte do irmão.

    ResponderExcluir
  13. Oie!

    Sempre vejo essa série no menu de outras séries, mas nunca cheguei a ver trailer ou ler a sinopse. São tantas as séries atrasadas, que as vezes quando tem uma série já avançada em números de temporadas bate aquele desânimo sabe rs. Mas pareceu legal.

    Ensaios de uma leitura | Fanpage | Insta Resenhas de 1 Minuto | Twitter

    :)

    ResponderExcluir
  14. Acho que nunca tinha ouvido falar nessa série. Ou nunca tinha prestado atenção. Tô indo até no outro post que você fez a respeito para saber mais.

    Não tenho como opinar sobre o final, mas não é curioso isso como tantas séries terminam sem agradar aos fãs?

    No mais, fiquei interessada porque a série é curta e pode ser uma candidata interessante para a minha lista :)

    Yellow Ever Shine

    ResponderExcluir
  15. Decepção é pouco, apaixonei pela série e ao contrário do que uma pessoa comentou, não acho que o Jhon deveria ser preso, acabou matando o irmão, por uma circunstância completamente alheia a vontade...Mas a terceira e última temporada, matou a série, foi horrível e sem sentido, parecia aqueles filmes franceses,vq vc assiste até o final, sem ter entendido nada! Foi bem isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, várias lacunas. para mim, o John sofre porque quer resolver tudo e se sente culpado por não ter ajudado o irmão qdo pequeno. Aliás torci sp pelo John.
      O final foi vazio, fiquei sem entender. É uma serie bem cansativa..prefiro o Sucessor, muito boa

      Excluir
  16. Terminando de assistir hoje, to meio intrigado no ep. 32 e não acho absolutamente nada na internet falando sbore a série.
    Ainda não vi o ultimo episódio, e independente de ser bom ou ruim não tira o brilho de toda trama q foi construída, uma pena ser uma serie pouco popular, porque é uma trama ímpar.

    ResponderExcluir
  17. Que decepção após o pulo de 5 meses. Cagaram o final pq não tiveram tempo. Uma pena

    ResponderExcluir
  18. Final decepcionante, nem vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  19. Depois de assistir 32 temporadas, achei que teria um final que explicasse todas as lacunas. Mas a terceira temporada foi extremamente decepcionante e não valeu a pena ter assistido este seriado.

    ResponderExcluir
  20. Não entendi nada no 32 episódio, o John estava no hospital, e não entendi se ele imaginava tudo ou foi real,que decepção, juro não entendi nada...

    ResponderExcluir
  21. Inacreditável como foi ridículo, horrível e sem mais comentários o Final dessa Série, parece até que o autor estava maluco, nunca vi nada tão Ruim.
    Alberto Trindade.

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.