sexta-feira, janeiro 03, 2020

ALERTA DE TEXTÃO

Olá, pessoas queridas que ainda visitam esse site!! Bom, meu último post foi em outubro e acho que já está mais do que na hora de voltar né? Ainda mais que um novo ano começou e eu realmente quero dar uma nova cara a esse humilde espaço.

Em primeiro lugar quero dizer que desde que criei o blog Sabe o inverno? - que na verdade começou como The Winter  is Now - muita coisa mudou e eu mudei bastante. O blog  cresceu e eu tive medo que esse crescimento mudasse minha vida de alguma forma. Por isso muitas vezes deixei de fazer coisas por medo desse tal crescimento.

Apesar de amar a internet, eu nunca levei o blog como uma fonte de renda de verdade, apesar de ter gerado alguma renda de alguma forma. Mas esse nunca foi meu foco. 

De uns tempos para cá andei pensando muito na questão de ter parcerias com editoras. Lembro que durante muito tempo eu me  recusava a participar das seleções, pois eu queria indicar somente aquilo que eu quisesse. E foi assim, mesmo com as editoras. Embora seja uma coisa muito legal receber livros todo mês em casa, confesso que isso me causou certa ansiedade. 

Ter prazo para ler e entregar uma resenha não me fez muito bem e isso fez com que meu ritmo aqui no blog caísse muito. Não quero que o blog continue sendo uma "obrigação", quero que as coisas sejam naturais como sempre foram.

Em virtude disso eu decidi que esse ano não farei parceria com editoras e não vou me apegar à ideia de que eu tenho que ter essas parcerias para algo dar certo.

O ano de 2020 provavelmente será bem corrido, já que é ano de concurso e mais uma vez eu vou dedicar a maior parte do meu tempo em busca da realização desse sonho que já passou de sonho e é questão de honra. Acrescento ainda que também trarei dicas de estudos - principalmente no Instagram, segue lá - porque sei que vocês também curtem muito.

Para não dizer que vou encerrar totalmente as parcerias, vou continuar com uma (pois temos uma dinâmica muito legal) e ainda assim continuarei aberta a novas propostas, mas tudo no meu tempo.

Dito tudo isso, quero acrescentar que o blog não morreu e eu acredito que este ano será diferente por aqui. Quero que seja diferente. 

Espero que vocês continuem me acompanhando e desejo um ano maravilhoso para todos nós.


Postar um comentário

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.