segunda-feira, novembro 13, 2017

AS MÁSCARAS FACIAIS DA AVENCA

Faz um tempinho que a Avenca me mandou uma caixinha com algumas máscaras faciais, incluindo aquela preta que acredito que a maioria conheça. Achei bem legal, porque eu já tinha procurado para comprar e não encontrei, então foi uma coisa maravilhosa, né amores? Fiquei super empolgada para testar, ainda mais porque as opiniões em relação à máscara preta são variadas. Pelo que percebi o resultado varia muito de pele para pele, então só usando mesmo para você saber se vale a pena ou não.

Eu quis testar por um tempo para ter certeza de que daria certo em mim e depois vir contar minha experiência, por isso demorei a escrever esse post. Na caixinha veio: máscara preta, máscara 24k e o idealy lifting instantâneo. O último não usei, porque não tenho linhas de expressão, então não faria muito sentido. Estou guardando para alguma ocasião especial em que eu possa testar em alguém.
-Sobre a máscara preta: O grande diferencial e potencial da Avenca Máscara Preta de limpeza facial é a remoção de cravos. Porém, ela ajuda na hidratação da pele, diminui a oleosidade, purifica e desintoxica, mantem a pele macia e contribui para o anti-envelhecimento.

O que achei?

Eu uso uma vez por semana ou quando percebo que tem muito cravinho na região do nariz, mas o indicado é de duas a três vezes por semana. Tenho a pele mega oleosa e ela ajuda muito a controlar isso. Remove bem os cravos e deixou minha pele bem lisinha, além de ter diminuído bastante as manchinhas de espinha.
-Sobre a máscara golden: A Avenca Máscara Facial Golden 24K é um luxuoso e intensivo creme facial de hipernutrição com partículas de ouro 24 quilates e tecnologia de ultima geração, os quais ajudam a restaurar, nutrir e estimular o metabolismo. Além disso, a Máscara Facial Golden 24K proporciona proteção para peles mais ressecadas ou desidratadas. 

O que achei?

Também uso uma vez por semana, mas com bem menos frequência que a máscara preta. Acho bem legal a cor dessa máscara, parece ouro mesmo. Coisa fina, sabe? Sempre que passo a golden 24k, o faço pela manhã e durante o no decorrer do dia fico com uma sensação de pele limpa por muito mais tempo. Achei que ela deu muito certo em mim e já faz parte dos meus cuidadinhos de pele do dia-a-dia. 

Vi muitos vídeos sobre ambas e, como eu disse, dá certo em algumas pessoas e em outras não, mas acredito que elas cumprem muito bem o prometido. Já fui muito mais vaidosa em muitos aspectos, mas hoje eu me preocupo muito mais com a saúde da minha pele e com a aparência, afinal de contas não tem nada melhor do que uma pele linda e bem cuidada. Faço muito mais para me sentir bem e acho que é isso que as grandes marcas deveriam pregar. 

Depois que eu recebi essa caixinha da Avenca, encontrei as máscaras para vender em um shopping aqui nas redondezas e vi que cada sachê custa em média 6 reais. Eu consigo usar um sachê duas vezes, embora o ideal seja usar ele todo de uma vez, mas eu não costumo seguir certas regrinhas. E está dando certo.

Se você quiser conhecer um pouco mais sobre a Avenca, basta acessar o site da marca.

28 comentários

  1. Wuawwww adoro mascaras fazem mesmo bem à pele, não conhecia essas, vou ver informações! Obrigada pelo Post, estava mesmo a procura de uma mascara nova!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, como vai? Gostei bastante da sua abordagem , realmente essas mascaras sao ótimas, pelo menos pra mim ja testei algumas e super amei o resutado

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia e fiquei muito curiosa para experimentar. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    seu post é muito interessante, não conhecia essas máscaras, vou experimentar, valeu a dica!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Milca! Tudo bem?

    Assim como você tenho uma pele ultra oleosa, é muito chato isso. Chato mesmo! Acredito que então a máscara preta cairia muito bem, até porque tenho uns cravinhos ao redor do nariz também. Nunca ouvi falar nessas máscaras, mas agora vou procurar para experimentar.

    No momento estou usando alguns produtos Mary Kay pra controle de oleosidade.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa não sabia que existia isso, to precisando para minha pele oleosa, vou procurar !

    ResponderExcluir
  7. Eu recebi essas máscara da marca, mas ainda não usei. Com certeza vou querer experimentar. Achei o valor do sache bem em conta, achava que custava mais.
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Olha ouço falar muito bem dessa máscara preta, eu exatamente nunca usei, mas tdnho bastante curiosidade!

    ResponderExcluir
  9. A máscara preta ja usei mas os iutros prosutos não conhecia muito bom o post bjs

    ResponderExcluir
  10. Milca gostei muito de conhecer as máscaras faciais, principalmente a máscara preta, as vezes aparece cravos no meu nariz. Pela resenha as máscaras são ótimas gostei bastante delas, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Gostei do POST vi muitas meninas que receberam dessa máscara facial na glambox. Eu não conheço o produto mas quero muito testar haha ❤ bjss

    ResponderExcluir
  12. Gostei! Essa máscara preta parece aquela outra famosinha??
    http://www.arquivosderafaela.com/

    ResponderExcluir
  13. Já usei das máscaras da china , mas essas ainda não conhecia , fiquei com vontade de testar essa máscara golden .

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falar muito dessas máscaras mas ainda não usei. A preta está na lista de desejos urgentes !!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei dessa marca mas uso máscaras semanalmente.
    Mas já fiquei interessada em testar!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  16. Vou experimentar se achar aqui na minha cidade, sua resenha foi muito bom me tirando dúvidas e acrescentando novidades que eu quero conhecer experimentando

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  17. Eu to usando uma máscara preta sendo da Avon, e é muito chique essa de ouro haha. Não conhecia a marca ainda.

    ResponderExcluir
  18. Acredita que eu ainda nao testei e sou doida para testar. Vejo muita gente falando bem

    ResponderExcluir
  19. Gostei da dica, não conhecia a marca, mas gostei da proposta dela.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  20. Oi Milca!!
    Gostei das dicas e ainda mais por terem preços bastante acessíveis. Eu preciso comprar uma urgentemente porque já faz um tempo que não tenho usado e já estou aqueles cravinhos chatos no nariz!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. Maravilhosas e gosto muito do resultado que elas deixam o rosto amei suas dicas! E as fotinhas do seu post.

    ResponderExcluir
  22. Já quero essa Golden, ficar com cara de ouro purooo kkkkkkkk...amo a preta

    ResponderExcluir
  23. Uau eu não conhecia, mas já fiquei louca para experimentar, parecem serem ótimas!!

    ResponderExcluir
  24. Tbm uso um sachê duas vezes e estava me sentindo a pobreee mas não se metade da pra.tudo que promete pra que usar inteiro desperdício né

    ResponderExcluir
  25. Nunca usei nada da marca e já tô bem curiosa por essa de ouro. Beijos
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  26. A preta eu ainda não usei mas confesso que fiquei com um pé atras depois que usei a amarela e deu ruim rsrs O resultado é maravilhoso mas achei que a máscara demorou demais para secar, fiquei com ela 1h e alguns lugares ainda estavam úmidos. Quando fui tirar a máscara ela grudou tanto que machucou a minha pele e como sou branca demais fiquei com o rosto todo marcado rsrs além de todo amarelo que deu trabalho para tirar as manchas rsrs

    ResponderExcluir
  27. Então, tenho a pele muito oleosa também e sei lá, não uso muitas coisas no rosto. Sei que deveria começar, mas não tenho paciência! Essa máscara dos cravos, no entanto, me interessou bastante!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei a resenha. Eu também recebi essas máscaras e uso mais de uma vez, mesmo colocando bastante produto no rosto!
    A máscara de cravos deixou minha pele bem lisinha também e, mesmo tendo poucos cravos, vi diferença. A de ouro vou testar essa semana, estou ansiosa para ver como fica. Só assim pra ter a #CaraDeRica hahahha

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.