sexta-feira, dezembro 28, 2018

E A METAS DE 2018?

Já é regra aqui no blog revermos as metas estabelecidas para o ano que está acabando e estabelecer novas metas para assim, dobrar a meta. Resolvi dar uma olhadinha no que eu coloquei na lista de 2018 e olha, muita coisa eu esqueci de correr atrás, só eu mesmo.

Mas vamos lá. Além das metas gerais para o ano, eu também fiz uma lista com lugares para conhecer em 2018. A maioria eu conheci já nos 45 do segundo tempo, e acabei nem postando aqui no blog, mas acho que ainda dá tempo, vou ver o que faço. Os lugares que fui:
  • Jardim Botânico
  • Museu da Memória Candanga
  • Península dos Ministros
  • Reserva Ecológica Paraíso na Terra
  • Ermida Dom Bosco
  • Parque Olhos d'água
  • Torre Digital

A Península, se não me engano está fechada; Paraíso na Terra nem lembrei; Parque Olhos d'água também esqueci e a Torre Digital também esteve fechada, vamos ver se o governo colabora em 2019.

Das 18 coisas para fazer em 2018, vamos ver o que eu fiz e o que deixei de fazer:
  • Voltar a fotografar com frequência: fail
  • Retomar trabalhos fotográficos: fail
  • Ler todos os livros da estante. Ou a maioria: fail
  • Colocar o papel de parede na sala: super fail
  • Não abandonar as aulas de funcional: muito fail
  • Comer menos porcaria: quase, mas não foi dessa vez
  • Fazer uma festa no meu aniversário: quase, mas não foi dessa vez
  • Ser organizada (agora vai!): bem mais do que nos anos anteriores
  • Focar no blog: conseguimos várias parcerias, então acho que foi
  • Aprender a programar: totalmente esquecido
  • Deixar a preguiça de lado: vish
  • Ter paz interior: bem mais do que já tive a vida toda
  • Deixar mágoas em 2017: graças a Deus
  • Um livro em inglês por mês: vamos diminuir para um artigo por mês
  • Abandonar de vez as legendas: passei longe
  • Viajar, ao menos duas vezes YAY!!
  • Não esquecer do protetor solar: quase foi
  • Viver: sim, vivi muito em 2018.
Mesmo não tendo cumprido a maior parte da lista, sem dúvida foi um ano maravilhoso. Só tenho a agradecer a Deus por 2018. Tanta coisa legal aconteceu que eu nem acredito que é minha vida. Já estou montando uma lista com novas metas para 2019 e já aviso logo que vai ser bem diferente dessa, não vou repetir muitas coisas, porque já n]ao são mais minhas prioridades. 

Vocês gostam de listas assim?

Postar um comentário

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.