sexta-feira, julho 28, 2017

COISAS ALEATÓRIAS QUE ESTOU AMANDO

Sabe quando você encontra tanta coisa legal por aí, mas que não rola fazer um post unicamente para aquilo? Embora seja muito legal, não sei se conseguiria fazer um post falando sobre álcool em gel, por exemplo. E aí que ultimamente tenho encontrado tantas coisas legal, produtos bons e fofos que eu acho que eles merecem um lugarzinho especial por aqui.
Bom, durante o tempo em que fiquei desempregada, eu usava o dinheiro que tinha para coisas realmente necessárias, mas ainda assim prometi que quando voltasse a trabalhar tentaria usar meu dinheiro da forma mais consciente possível. Obviamente não está dando muito certo, mas levando em conta que eu e o Rodrigo já compramos todas as coisinhas de casa e estamos com algumas pendências para nos mudar, até que eu tenho feito um belo trabalho. Algumas coisas, confesso, são inevitáveis, quando coloco na cabeça que quero/preciso não tem jeito, eis aqui algumas delas e um pouco de história (risos)
Linea Up

Andando pelos mercados da vida e olhando as prateleiras de chá, vi esse escondido lá no cantinho e me bateu a curiosidade. Achei que era adoçante, mas fui ler melhor e é chá para diluir em água. Em um copo de 200ml você aperta o frasco uma vez e voialà chá geladinho e uma delícia.
Chocolates

Rodrigo sempre chega aqui com um chocolatinho diferente. Ele sabe que não sou muito fã de chocolate e, talvez, apenas talvez, seja por isso que ele me apresenta esses diferentões. A embalagem é linda e me desculpem pela falta de nitidez. São maravilhosos esses chocolates.
Produtos para cabelo

Adivinhem só quem aderiu ao low poo? A história é o seguinte: meu cabelo está um verdadeiro caos, caindo, quebrando, fazendo umas franjas que eu não queria ter. Aí esses dias estava vendo minhas migas da internet comentando e tal, bateu a curiosidade, mas eu tinha muito produto para cabelo aqui e meio que desanimei por que não queria me desfazer de produtos novos. Fui olhar a composição de todos eles e descobri que apenas um shampoo não era liberado, então ficou mais fácil. Na mesma hora fui lá e comprei mais algumas coisinhas, das quais já ouvi maravilhas. Em breve conto como está sendo minha experiência.

Além disso, lá na primeira foto tem mais alguns produtos que estou amando.

Máscara para cílios Tango | R$10 - eu sempre usei a colossal da Maybelline e ela será eternamente minha preferida, mas depois de ver alguns videos falando bem dessa da Tango, devido ao custo x benefício, decidi testar. Realmente é muito boa e para o dia-a-dia é ótima.

Capinha para álcool em gel e creme para as mãos O Boticário | R$12 - Quando vi pela primeira vez achei mega fofo, mas não queria gastar dinheiro com isso, visto o fato de estar priorizando outras coisas. Mas sabe quando você apenas não resiste? Pois é, aí aproveitei e comprei um creminho para as mãos e esse álcool em gel Nuvem. Aliás, to amando tudo da linha Nuvem. O creme e o gel custam uns 14 reais, não lembro.

Água micelar Bioderma | R$32 - é um frasco bem pequeno e, pelo preço, caro. Mas sempre tive curiosidade para saber se realmente era boa. Acabei ficando sem demaquilante e aproveitei para comprar esse aí. Olha, para tirar o rímel não gostei muito não, mas é impressionante como limpa a pele. Tira toda a maquiagem e sujeiras que ainda ficarem. Amei e já comprei a da Loreal para ver de qual é.

Batom Natura Faces | R$30 - esse valor é de uma caixinha com três, mas o meu preferido vem sendo a cor Nude. Ele dura muito nos lábios e a cor dele é linda. Ainda não reparei se vende separado, mas sei que já preciso de outro, porque esse está acabando.

Batons matte Color Trend | R$5 (cada) - Agora a Avon me surpreendeu de vez. Quando lançou a coleção ultramatte já conseguiu me encantar. Os preços justos e cores lindas. Então eles resolvem fazer batons matte com a linha mais baratinha de make da marca. A pigmentação e durabilidade está me deixando de queixo caído. Comprei duas cores, o Chocolate e o Groselha, mas já pretendo pedir os demais, porque são fantásticos. Só a embalagem que continua bem ruinzinha, mas dá para relevar.

Batom Stone Mac | R$78 - Mac é Mac, né, amores? Fazia tempo que eu procurava um batom com essas tonalidades mais escuras. Sabia que a Mac tinha, mas ainda tentei encontrar um dupe mais em conta. Mas na verdade eu queria um da linha da Bruna Tavares e nunca encontrei por aqui. Não queria pagar frete, por motivos de: valor absurdo. O destino me levou até a loja da Mac mais próxima e não tive como deixar ele lá. É lindo, maravilhoso, perfeito!

Gostaram das minhas aleatoriedades? Agora respondam, vocês gostariam que eu fizesse mais posts assim? Eu amei escrevê-lo e espero um feedback para que eu possa continuar trazendo coisinhas aleatórias por aqui.
Até a próxima!

15 comentários

  1. eu amo a mascara de cilios da tango <3 e bem vinda ao mundo do low poo

    ResponderExcluir
  2. Esse rímel da maybelline nunca tinha usado é ótimo, mais da um trabalhão pra sair kkk Fico feliz que tenha conseguido um novo emprego,beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e amei as dicas <3
    Deu até vontade de experimentar aquele chocolate :3
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Eu to doida para comprar um batom da MAC, mas eu não tenho granas pra isso, infelizmente :/
    Mas mano, os produtos da avon melhoraram muuuito, nem parece que é linha de make baratinha, eu to impressionada. E eu to sempre por dentro das novidades pq sou revendedora, e cara, vale muito a pena investir nas makes.

    Beijos da Carol do blogPink is not Rose 🖤

    ResponderExcluir
  5. Fiquei querendo a máscara de cílios e amei a capinha pra álcool em gel, minha cara gastar dinheiro em algo assim! Huahuahuahua.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  6. Essas coisinhas são as que mais gastam o nosso dinheiro, né? hahaha Eu também não resisto a uma coisinha diferente que não sai da minha cabeça, esse creme do O Boticário eu to querendo demais, já uso o sabonete líquido da mesma linha e de Morango e Leite mas to querendo mesmo é o creminho para as mãos que vem com essa capinha tão linda, aiaiaiai <3

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
  7. Tem linhas ae que ainda nao conheço e confesso que ja quero o Agua micelar!

    ResponderExcluir
  8. Essa linha nova do Boticário está me surpreendendo. Também comprei um creme de mão, o álcool gel e a capinha de morango.
    Achei eles uma gracinha e não tão caros, comparando com outros do mesmo estilo.

    E esse rímel da Tango, fiquei com vontade de experimentar, também.
    Nunca me interessei muito, mas estou começando a mudar de ideia (:

    Beijos
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica dos chocolates e do chá verde; Também uso a mascara maybeline colossal e vou testar q eu falou para ver se gosto. Obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  10. Eu amo muito a máscara Colossal, e esses chocolates também! ❤️

    ResponderExcluir
  11. Menina, esse chá da Linea eu ainda não vi o mercado! Será que está escondidinho também? Na próxima vez vou procurar pq achei muito fofo. Quando vi essa foto no insta já fiquei toda curiosa para saber dos produtos. E vamos combinar que esse chocolate parece delicioso rs

    ResponderExcluir
  12. Essa capinha para o álcool em gel é uma lindeza!
    E eu quero muito comprar esse shampoo de coco para experimentar.
    Beijos
    https://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu uso a água da loreal e amo muito, depois vou comprar essa da bioderma pra testar! fiquei feliz que começou o low poo, depois me fala o que achou desses produtos que comprou. e achei esse chá muito prático, amei miga <3

    ResponderExcluir
  14. Vi essa sua prmeira foto no intagram e achei muito linda! também tenho dificuldades em usar o dinheiro de forma consciente, as vezes prefiro esquecer que ele ta la.
    Adorei esse chá, ainda não conhecia! E os produtos da Lola são apaixonantes!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro esse tipo de post, é ótimo pra gente pegar dicas legais. Amei seus produtos! Estou doida por essas capinhas novas do Boticário!

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.