terça-feira, setembro 30, 2014
Again
Já pensei várias vezes em deixar o mundo dos blogues e fazer qualquer outra coisa para me distrair, mas a verdade é que eu não vivo sem um espaço na internet. No meu último blog eu tentei escrever sobre tudo, mudei de assunto várias vezes, fiz posts "enchendo linguiça" e finalmente decidi abandoná-lo e começar tudo de novo. E por isso estou aqui.
É muito triste ter que admitir que hoje, aos 26 anos, eu me sinto completamente perdida e sem saber o que quero da vida. Logo eu, que sempre critiquei quem ousava falar isso. Na verdade eu sei o que eu quero, mas não sei como chegar lá. Acho que estou passando por uma crise de idade. Sei lá.
A única coisa que eu sei é que tenho, aqui dentro de mim, uma vontade absurda de escrever e usar as palavras como forma de escape. Sinto que a cada dia fico mais perdida no tempo, que por sinal está voando. Parece que tudo e todos estão andando e eu estou parada. Sempre achei uma fraqueza assumir esse tipo de coisa, mas pelo jeito não há para onde fugir, eu simplesmente preciso colocar para fora de algum jeito.
Assinar:
Postagens (Atom)