quarta-feira, março 11, 2020

Comprando livros online com cupons de desconto

Vocês ainda compram livros em livrarias físicas? Bom, eu não. Faz tempo desde que resolvi comprar livros apenas online e desde então venho conseguindo várias formas de economizar ainda mais com cupons de desconto.

Já dei uma dica aqui sobre como economizar nas compras online e hoje quero trazer essa dica especialmente sobre livros, pois comprar livros em livraria física, ultimamente está bem complicado.

Dia desses, em um passeio de final de semana, passei em algumas livrarias aqui na cidade e fiquei decepcionada com os preços. Às vezes penso que vai chegar um dia em que não haverá mais lojas físicas de livros.

Mas vamos lá. Eu já apresentei o site Cupom Válido para vocês e, acredite, em TODAS as minhas compras online, independente do que seja, eu passo primeiro por lá para ver se tem algum cupom relacionado à minha compra.

O site Cupom Válido é uma verdadeira mão na roda no quesito economia. São descontos reais e maravilhosos. Afinal, do jeito que as coisas andam difíceis hoje em dia, todo desconto é bem vindo.

As minhas lojas preferidas são a Amazon, o Submarino, Americanas.com, Saraiva e várias outras. São super confiáveis e sempre mantêm o catálogo atualizado. Mas calma, essas são apenas algumas das várias lojas cadastradas no site deles.

O site é bem intuitivo e basta que você coloque o cupom quando for finalizar a compra ou então o próprio site te redireciona para a página da loja com os descontos.

Eu gosto de entrar no site todos os dias - ou nos dias em que realmente vou comprar algo - pois sempre saem novos cupons. Mesmo que você não consiga algum desconto no valor do produtos, muitas vezes eles disponibilizam cupons de frete grátis. É ou não é uma maravilha?

Além disso, uma coisa que eu gosto bastante é que quando você entra no link da loja, além de te explicar passo a passo sobre como fazer a compra, você ainda tem muitas informações a respeito da loja. Além de muitas outras dicas.


Espero que tenham curtido a dica de hoje e comentem aqui se vocês costumam comprar livros online e se utilizam ou conhecem o site Cupom Válido.

Até a próxima.

3 comentários

  1. Ainda tenho o hábito de comprar em lojas físicas. Dificilmente faço compras virtuais. Sou aquela pessoa que ama pegar no produto antes de comprar, sabe? Mas pra quem compra online esse site é ótimooo!!
    Beijo enorme! ❤ | Quase Aurora

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.